Analista de Marketing (B2B)
TAB ENERGIA RENOVAVEL LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Joinville - SC
1 posição
Elegível para PCD
Integral
Nosso propósito é gerar valor para nossos clientes através da energia renovável, proporcionando uma experiência inovadora.
Somos integradores WEG 5 estrelas e já geramos mais de R$17 milhões de economia anual para os nossos clientes.
Atuamos em SC, PR, SP e estamos crescendo. Buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso propósito e gostam de desenvolver novos negócios.
O Analista de Marketing(B2B) será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing digital, com foco em Social Selling no LinkedIn, produção de conteúdos, gerenciamento de relacionamento com o público, e apoio operacional em ferramentas de CRM e HubSpot. Além disso, contribuirá para aumentar a presença da empresa em eventos e feiras de negócios, fortalecendo o relacionamento com potenciais clientes e ampliando a visibilidade da marca.
- Desenvolver e executar estratégias de Social Selling no LinkedIn, criando e adaptando legendas para publicações e ajustando o tom de voz conforme o perfil do público.
- Gerenciar o relacionamento com o público em tempo real, respondendo a comentários e mensagens no inbox, garantindo uma comunicação eficaz e engajante.
- Ampliar a rede de contatos e conexões no LinkedIn de forma ativa, buscando potenciais leads e criando oportunidades de relacionamento com o público-alvo.
- Gerar leads qualificados dentro do perfil do Ideal Customer Profile (ICP), utilizando diferentes táticas e canais de marketing para atrair potenciais clientes.
- Encaminhar as oportunidades de vendas para o time de Pré-Vendas, garantindo que todas as leads sejam devidamente qualificadas antes de serem passadas para o próximo estágio do funil de vendas.
- Captar, editar e adaptar conteúdos para as mídias sociais, alinhando-os à estratégia de comunicação da empresa e otimizando para diferentes plataformas.
- Representar a empresa e promover a marca em eventos e feiras de negócios, estabelecendo conexões e criando oportunidades de relacionamento.
- Contribuir para as demandas operacionais de marketing no HubSpot, como criação de campanhas, automação de e-mails e monitoramento de métricas de desempenho.
- Utilizar ferramentas de CRM para monitorar, segmentar e gerir leads, acompanhando o progresso das interações e alimentando a base de dados com informações qualificadas.
- Analisar o desempenho das campanhas e ações no LinkedIn e em outras plataformas digitais, gerando relatórios e propondo ajustes nas estratégias conforme necessário.
- Apoiar na criação de materiais promocionais e campanhas para aumentar a visibilidade da empresa e atrair novos clientes.
- Auxiliar na execução de estratégias de inbound marketing, como criação de conteúdo relevante e otimização de landing pages.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Edição de conteúdos para mídias sociais
- Contribuição em estratégias de Social Selling
- Resolução de demandas no HubSpot
- Monitorar e gerir leads
- Participação em eventos e feiras de negócios
Benefícios
- Assistência odontológica
- Auxilio educação
- Clube de descontos
- Convênio com Farmácia
- Horário flexível
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Dayoff
- Estacionamento
- Giftcard Aniversário